Bem estar

Aumento de imunidade

Aumento de imunidade

Fitoativos para aumentar a imunidade de atletas e amantes de atividade física “pesada” que tem um desgaste fisico excepcional, além é claro de evitar o aparecimento das doenças respiratórias típicas de inverno, como: gripes, resfriados, irritações de garganta, entre outras.

Imunidade baixa é um problema sério que deve receber devida atenção, por isso a HMS Natural, que é um empresa de produtos que possuem composição de origem vegetal, criou entre sua linha de produção, suplementos ali

Fitoativos para aumentar a imunidade de atletas e amantes de atividade física “pesada” que tem um desgaste físico excepcional, além é claro de evitar o aparecimento das doenças respiratórias típicas de inverno, como: gripes, resfriados, irritações de garganta, entre outras.

Metares que servem para o aumento da imunidade. Essa linha de aumento de imunidade contém 19 produtos, que aliados uns aos outros, deve suprir grande parte da imuno-deficiência do corpo. Vamos mostrar uma análise de cada um deles, confira:

Alcaçuz

Esse medicamento de aumento de imunidade é composto exclusivamente pelo alcaçuz, que serve como uma poderosa erva medicinal.
Benefícios
O alcaçuz é extremamente eficiente no combate aos micróbios, pois ele aumenta a imunidade e a produção de células brancas no sangue. Além disso, a raiz de Alcaçuz tanto pode ser usada para tratar problemas intestinais, como também para alívio de dores, redução de açúcar no sangue e combate a diversos tipos de câncer.

Álcool Gel 70%

Quando se fala em imunidade e combater doenças, é indispensável falar em álcool em gel, já que nossas mãos são umas das principais portas de entrada de bactérias e vírus para o nosso organismo.
Ele reduz em até 99% os vírus, bactérias e micróbios ao entrar em contato com a pele, evitando que eles cheguem ao organismo.

Astaxantina

Astanxina é uma substância da família dos cartenóides, obtidas através de algas, fungos, peixes e crustáceos. Pode ser encontrado no site da HMS Natural contendo 10mg por cápsula ou 4mg por cápsula.
Benefícios
A astaxantina é um poderoso antioxidante, isso pode traz diversos benefícios a saúde, como: evita doenças cardiovasculares, doenças degenerativas, inflamações, reduz o envelhecimento e combate os efeitos dos radicais livres na pele.

Astragalus

O astragalus é um composto obtido da planta Astragalo, e recebe o próprio nome da planta.
Benefícios
Fortalece o sistema imunológico, é um forte aliado na prevenção do câncer, ajuda o fígado contra a hepatite crônica e ajuda na proteção contra o diabetes.

Beta Alanina

A Beta-Alanina é um ácido, usado comumente em suplementos alimentares destinado à prática de exercícios físicos.
Benefícios
A beta alanina proporciona aumento da força muscular, ganho de massa muscular,
aumento do desempenho e melhora da resistência física.

Chá Verde

Esse suplemento para aumento da imunidade, o Chá verde, é usado em boa parte das culturas do mundo como um poderoso chá medicinal, com efeitos comprovados cientificamente.
Benefícios
O medicamento a base de chá verde é capaz de: estimular a queima de gordura, ajudar no controle ao peso, auxilia na prevenção à diabetes, minimiza o as possíveis aparições de doenças cardiovasculares e reduz os riscos de diversos tipos de câncer.

Cogumelo do Sol

O uso do cogumelo do sol na medicina oriental teve início a bastante tempo, e hoje, a utilização em fármacos é muito popular, pois, graças ao avanço da ciência, foi possível comprovar seus vários benefícios a saúde. Ele traz ao organismo sais minerais, aminoácidos e antioxidantes.
Benefícios
O Cogumelo do Sol é um forte aliado no aumento da imunidade, é antioxidante, reduz o colesterol, diminui os riscos de diabetes e ajuda na proteção contra a hepatite C.

Composto antigripal

Composto antigripal da HMS Natural contém em sua fórmula elementos naturais para combater os sintomas da gripe e de doenças respiratórias, além de fortalecer a imunidade. É composto por cogumelo do sol, gengibre, equinacea purpúrea e glutamina.
Benefícios
Além de ajudar no combate dos sintomas da gripe e fortalecer a imunidade, ele trata também de infecções respiratórias e ajuda no tratamento de irritações na garganta.

Equinacea Purpurea

O composto a base de Equinacea Purpurea é tão fantástico, que o usuário que fizer seu uso estará tratando desde gripe, até câncer cerebral. É usada a centenas de anos como remédio caseiro, e hoje já têm seus efeitos comprovados cientificamente.
Benefícios
Ele promove o aumento da imunidade, trata os sintomas da gripe, além de ajudar no tratamento da infecção urinária, candidíase, dor de dente, gengiva, artrite reumatóide.

Espirulina

Esse medicamento atua no aumento da imunidade, é um composto formulado através da Espirulina, que em termos simples, é conhecida com alga. Contém vitaminas B e E, Cálcio, magnésio, zinco, ferro, potássio e fósforo. Alguns desses elementos, não produzimos em nosso corpo, por isso, e pensado nisso, a HMS Natural disponibilizou esse suplemento.
Benefícios
Além de aumentar a imunidade, esse fármaco auxilia o organismo a ter minerais essenciais, que ele não é capaz de produzir.

Graviola

A graviola, além de ser uma fruta deliciosa, encontrada abundantemente no nordeste do Brasil, é capaz de trazer feitos incríveis para saúde. É extremamente rica em vitaminas, como: A, B1, B2; além de niacina e ferro, fósforo, fibras e cálcio.
Benefícios
Já sabemos que ela é poderosa no aumento da imunidade por sua quantidade considerável de vitamina C. Mas a graviola também ajuda na prevenção do câncer, reduz a pressão arterial e ajuda na prevenção à diabetes.

Maitake

O Maitake é um fungo que é comestível, e pode ser encontrado na América do Norte, Europa e Ásia, principalmente Japão e Coréia. Esse fungo foi usado na medicina asiática durante séculos.
Benefícios
Ele se mostrou eficaz no tratamento do câncer além de ajudar a diminuir o açúcar no sangue, prevenindo, assim, um possível diabetes.

Nucleotídeos

Esse medicamento também pode ser encontrado no site da HMS Natural em cápsulas em embalagens de 300mg/cápsulas 500mg/cápsulas.
Benefícios
Os nucleotídeos são fortes aliados no aumento da imunidade, pois sua ação no organismo é impedir a replicação viral.

Lugol

O lugol é responsável por auxiliar na manutenção do metabolismo e repor iodo.
Benefícios
A administração regular de lugol garante: unhas, cabelos e dentes mais saudáveis; ajuda a reduzir o risco de problemas na tireóide, e tem propriedades anticâncer.

Sucupira

A sucupira é uma planta medicinal, o extrato da sua semente é extremamente poderoso contra diversas doenças.
Benefícios
Além do efeito no aumento da imunidade, a sucupira é capaz de tratar amigdalite, artrite, asma, blenorragia, cistos ovarianos e no útero, debilidade orgânica, dermatoses, diabetes, dor de garganta, inflamações, reumatismo, sífilis e vermes.

Vitamina E

Esse medicamento a base de vitamina E importante para quem busca desde cuidados com a pele, até cuidados com o sistema imunológico.
Benefícios
Por ser um antioxidante, auxilia a pele a manter-se livre de manchas causas pelos radicais livres. Além disso, melhora o sistema imunológico, ajuda na manutenção da saúde dos músculos e dos ossos e ainda pode reduzir riscos de doenças cardiovasculares.
A linha de aumento de imunidade da HMS Natural, garante aos usuários muito mais que um sistema imunológico forte, uma vez que os fitoativos possuem um efeito de agirem em mais de um local ao mesmo tempo. Sendo assim, a linha de aumento de imunidade irá tratar ao mesmo tempo diversos tipos de doenças, ajudar o organismo a manter-se saudável e livre de enfermidades.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone