Atletas Fala Aí

Fala aí com Marina Strazzer

Nossos clientes são demais, confira o depoimento da Atleta Fitness Marina Strazzer.

“Desde que comecei a cuidar da minha saúde e da minha alimentação com o acompanhamento de profissionais capacitados, percebi a importância da utilização de bons manipulados!
De acordo com os resultados de meus exames de sangue, foi possível detectar a deficiência de nutrientes, vitaminas e minerais que podem ser repostos através do seu uso!
Além disso, de acordo com a necessidade de cada um, pode-se manipular alguns aminoácidos que ajudam inclusive na recuperação muscular!!
E pra isso, uso e confio na @hms_natura!
Todos os produtos são manipulados com total confiança e o pedido chega em casa super rápido, muito mais do que as demais! Além de um preço super honesto!!
Recomendo!!”

 

contato@marinastrazzer.com.br

www.marinastrazzer.com.br

www.youtube.com/Marina Strazzer

www.instagram.com/marinastrazzer

marina

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone