Vamos falar sobre

Você conhece os medicamentos fitoterápicos?

A cada dia que passa, nutricionistas vêm buscando por alternativas que tornem a alimentação da população mais saudável. No entanto, sabemos que nem sempre é fácil aderir às receitas e descobertas indicadas por esses profissionais, seja por sazonalidade do alimento, indisponibilidade em determinadas regiões do nosso país ou ainda por ser impossível consumi-los juntos todos os dias.
Diante disso, os fitoterápicos surgiram conquistando este espaço. São derivados de plantas medicinais que apresentam um conjunto de princípios ativos obtidos de parte de uma planta, como raiz ou semente, ou até mesmo de uma planta inteira que contenha alguma ação terapêutica.
Vale ressaltar que nem todo chá ou substância de origem vegetal faz bem à saúde. Inclusive, há plantas que são tóxicas, capazes de aumentar a pressão arterial. Por isso, é necessário ter muita cautela na hora de utilizar esses medicamentos.
Os fitoterápicos são utilizados tanto no tratamento médico como nutricional. Na nutrição, a fitoterapia é vista como alternativa ao uso de medicamento sintético, que usa esses remédios como coadjuvantes na alimentação. Eles são capazes de trazer benefícios para o organismo, como melhorar a qualidade de vida e o humor.
Outro ponto importante é que um bom fitoterápico é sempre aquele que tem garantia de qualidade, efeitos terapêuticos comprovados, composição padronizada, segurança de uso para a população e, também, não contém agrotóxicos e cancerígenos.
Os medicamentos fitoterápicos fazem com que seja possível combinar diversos fitoativos dentro de uma só cápsula, ficando ainda mais fácil de obter vantagens alinhadas às plantas e alimentos.
A HMS Natural tem como objetivo proporcionar o máximo de benefícios desses alimentos e plantas de forma segura e eficaz, de maneira que todos os clientes se sintam satisfeitos com a variedade de produtos oferecidos.

Acesse ao nosso site e conheça agora todos os nossos produtos!

https://www.hmsnatural.com.br/

HMS Natural

@hms_natural

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone