Veganos

Porque Tomar Vitamina D? Conheça a Vitamina D3 Vegana

A HMS Natural produz a Vitamina D em cápsulas e desenvolveu também a Vitamina D3 Vegana

A Vitamina D é um hormônio esteroide lipossolúvel essencial para o corpo humano e sua ausência pode proporcionar uma série de complicações. Ela controla 270 genes, inclusive células do sistema cardiovascular.

A principal fonte de produção da vitamina D se dá por meio da exposição solar, pois os raios ultravioletas do tipo B (UVB) são capazes de ativar a síntese desta substância. Alguns alimentos, especialmente peixes, são fontes de vitamina D, mas é o sol o responsável por 80 a 90% da vitamina que o corpo recebe.

Vitamina D em Cápsula

Os suplementos de vitamina D podem ser utilizados em casos de constatação de carência da substância ou no tratamento de algumas doenças. A falta do nutriente é indicada após exame de sangue.

A HMS Natural produz a Vitamina D em cápsulas e desenvolveu também a Vitamina D3 Vegana.

Vitamina D Vegana

Há dois tipos de Vitamina D VEGANA, a D2 (ergocalciferol) é feita a partir do ergosterol obtido de leveduras, cogumelos expostos a radiação UV. A Vitamina D3 (colecalciferol) de fonte sintética obtida pela exposição de bactérias a essa mesma radiação, ambas são 100% veganas, não envolvendo nenhum derivado animal no processo de fabricação.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone