Emagrecedores

Dicas de Emagrecimento

Com tantas tentações, sabemos como é difícil manter uma alimentação regrada no dia a dia. Pensando nisso, confira algumas dicas de emagrecimento, que irão te ajudar a tornar sua alimentação mais saudável e colaborar para sua perda de peso:

  • Mantenha horários regulares para comer. Isso fará com que o organismo funcione melhor e evite fome frequente.
  • Descanse pelo menos 7 horas por noite, assim terá mais ânimo durante o dia, para cumprir os compromissos e realizar exercícios. Os níveis de cortisol também são regulados durante o sono e influenciam diretamente no controle de peso.
  • Sempre que possível aproveite para queimar calorias, praticando exercícios. Atividades simples durante o dia podem fazer total diferença. Como por exemplo: subir escadas ao invés de utilizar elevador, ir à pé ou de bicicleta para o trabalho, almoço, padaria, etc.
  • Mantenha um cardápio variado, durante a alimentação, pode começar invistindo em saladas antes da refeição.
  • Opte por comer assados e cozidos, ao invés de frituras.
  • Evite refeições pesadas, especialmente à noite.

Visando em um resultado mais eficaz para atingir o emagrecimento, conheça alguns dos suplementos naturais da HMS Natural:

  • A combinação de Cactinea + Altilix atua na detoxificação corporal, auxiliando no emagrecimento e controle de peso. Indicado tomar uma cápsula 2x ao dia. Confira o produto em nossa loja virtual.
  • O BCAA é um suplemento que tem como função no organismo, a constituição dos músculos, diminuição do dano muscular durante o exercício e a redução da fadiga. Essencial para evitar a perda de musculatura de pessoas que costumam praticar exercícios aeróbicos intensos durante o dia. O ideal é consumir de 4 a 6 cápsulas ao dia, sendo 2 a 3 antes e após a atividade física. Confira o produto em nossa loja virtual.
  • O Green Select Phytosome é um produto que contribui com a redução de peso corporal e circunferência da cintura, redução do colesterol total, redução do índice de massa corporal e possibilita o efeito termogênico. Deve- se tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia. Confira o produto em nossa loja virtual.
  • O ZMA é um suplemento alimentar, ideal para quem deseja emagrecer, aumentar a força e ganhar massa magra. A recomendação é que você tome ZMA 30 minutos antes dos treinos e 30 minutos antes de dormir. Confira o produto em nossa loja virtual. https://www.hmsnatural.com.br/zma
  • O Slimcarb + Beanblock são 2 ativos no combate à perda de peso. São responsáveis por auxiliar a inibição da ação das enzimas alfa-amilase salivar e pancreática e a alfa-glicosidade intestinal ajudando a promover um retardamento na absorção de carboidratos e de glicose. Recomenda-se tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia 20 minutos antes das principais refeições. Confira o produto em nossa loja virtual.

Não se esqueça, que é extremamente importante o acompanhamento de um nutricionista para a perda de peso. Somente o profissional poderá indicar uma dieta específica para cada indivíduo e o programa de exercício mais adequado às necessidades de cada um.

Para saber mais, acesse nosso site e conheça todos os produtos: https://www.hmsnatural.com.br/

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone