Emagrecedores

Diuréticos e Emagrecedores no processo de emagrecimento

Diuréticos e Emagrecedores no processo de emagrecimento

Como aderir aos diuréticos e emagrecedores em sua dieta e torná-los aliados no processo de emagrecimento? Descubra agora e inclua em sua rotina.

Manter uma rotina saudável com a prática de exercícios e uma dieta balanceada são o segredo do sucesso no processo de emagrecimento, né?

Mas você sabia que existem alguns produtos que ajudam na manutenção do emagrecimento saudável e na aceleração da perda de peso?

Conheça os emagrecedores e diuréticos e dê adeus ao sofrimento na batalha contra a balança com muita saúde e disposição.

Os diuréticos ajudam quando há retenção anormal de líquidos no corpo, ou seja, eles promovem a perda de água na urina, fazendo com que quem os consome vá ao banheiro mais vezes e, consequentemente, elimine essa quantidade anormal ou exagerada de líquidos no corpo, promovendo a perda de peso saudável e a manutenção da sua saúde.

Mas porque retemos líquidos?

A causa mais comum para a retenção de líquidos é a alimentação, se a sua dieta consiste em comidas muito gordurosas, processadas e com sódio em excesso.

Por exemplo, provavelmente seu corpo vai reter líquidos com mais facilidade.

Outras causas relacionadas ao problemas são: TPM, pelos níveis de açúcar no sangue, carregar peso em excesso e o sedentarismo.

Se você notou que tem ganhado peso muito rapidamente e está com algumas partes do corpo inchadas, como:

mãos, pés e tornozelos inchados, provavelmente você está retendo líquido.

O problema também pode fazer com que suas roupas estejam mais justas do que o normal.

Isso faz com que você sinta certo desconforto nas áreas que estão inchadas em seu corpo.

Como diminuir a retenção de líquidos com diuréticos e emagrecedores

  • Conheça os produtos, faça testes e inclua-os de forma saudável em sua rotina. Ou seja, alie-os a práticas saudáveis para ajudar no processo de emagrecimento.
  • Para amenizar o problema, diminua a ingestão de sódio; o recomendado é que consuma até 1000 miligramas por dia, ou seja, fique de olho nos rótulos dos produtos que consome e prefira sempre opções naturais. Além de aumentar as refeições que faz por dia e diminuir as porções, assim, você mantém seu corpo sempre satisfeito de forma saudável e sem exageros.
  • Inclua exercícios físicos em sua rotina. Eles são ótimos remédios para emagrecer, além de ajudar na manutenção da sua saúde e do seu bem-estar. Atividades físicas alargam seus vasos sanguíneos, promovendo uma maior quantidade de líquidos nos rins e, consequentemente, aumentando a eliminação desses líquidos que estão em excesso.
  • Mantenha-se sempre hidratada (o). Quanto mais água você bebe, menos líquido você retém, além de outros inúmeros benefícios que a hidratação proporciona a sua saúde e ao seu corpo.

Lembre-se, os diuréticos e emagrecedores são ótimas opções para ajudar no processo de emagrecimento.

Ainda assim, é preciso que alie-os a práticas saudáveis, como uma alimentação balanceada e a prática de exercícios.

A diminuição do consumo de sódio também promete melhorar a retenção de líquidos e o ganho de peso repentino.

Sempre que precisar, consulte um especialista para entender melhor suas necessidades e adequar o uso desses produtos à sua rotina.

Conte com a gente para tirar dúvidas sobre os produtos e conheça nossa linha especial de diuréticos.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone