Estimulantes Sexuais

Epimedium Incariim: Poderoso Estimulante Sexual e Físico

Epimedium grandiflorum Lilafee

Epimedium Incariin

A planta Angiosperma Epimedium, também conhecida como Horny Goat Weed, é nativa dos continentes orientais, abrangendo países como China, Japão e Coreia. Com o passar do tempo, foi ganhando fama pela sua capacidade de estimular os nervos sensitivos, pela melhora na circulação do sangue (vasodilatador), por aumentar o libido masculino e feminino e ainda expressar uma melhora significativa nos efeitos da menopausa.

Sua história nasce de uma “lenda”, pois não existem provas históricas de que foi assim que ela foi descoberta. A “lenda” diz que, em meados do século II a.C, um pastor chinês observou que suas cabras haviam ficado mais sexualmente ativas quando comiam determinada planta do pasto. Essa planta nada mais era do que o Epimedium Grandifloum. E desde então, o mesmo pastor chinês, descobriu que o efeito da planta também funcionava em homens, ganhando grande fama na região, e sendo utilizada por séculos na Ásia, até os dias de hoje em todo o mundo.

O Epimedium é bastante utilizado como tônico geral para todo o corpo, no tratamento de bronquite, menopausa, e além de ser antibacteriano e regulador hormonal, proporciona efeitos positivos na restauração da memória.

A investigação médica tem descoberto que a substância ativa na verdade é o Incariim. Ele é usado como estimulante sexual natural, pois aumenta os níveis de óxido nítrico no sangue, que relaxa os músculos, e aumenta o fluxo de sangue nas zonas genitais.

Um estudo Italiano publicado recentemente, diz que o Epimedium produz efeitos parecidos ao Sidenafil, e os resultados dos testes com a planta tem dado resultados satisfatórios, tanto que já se fala que ele pode vir a ser um substituto do Viagra, mas sem nenhum tipo de efeito colateral.

O interessante, é que os efeitos em homens e mulheres divergem um pouco, mas mantém uma linha paralela quando se fala de resultados. Variam de estimulador do libido, até resistência imunológica.

Muitas vezes, quando temos problemas sexuais, eles não estão ligados diretamente a capacidade do corpo, mas sim de diversos aspectos, já falamos sobre isso aqui no blog, clique aqui para ler.

Onde Encontrar

Você pode encontrar o Epimedium Incariim em nossa loja virtual, acessando aqui!

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone