Você sabia que neste domingo, dia 6/9, é comemorado o Dia do Sexo? A data foi idealizada por uma empresa fabricante de preservativos e hoje já é um dia simbólico especial na vida dos brasileiros.
Além do prazer, o sexo traz uma série de benefícios para a saúde, como fortalecimento dos ossos e do sistema imunológico, melhora do sono e redução do estresse. O ato sexual também estimula a produção de hormônios que podem reduzir as dores no corpo e melhorar o aspecto da pele e do cabelo. Isso sem falar na queima calórica: cerca de trinta minutos de relações sexuais queimam aproximadamente 90 calorias!
Se você está precisando melhorar sua vida sexual ou simplesmente quer mais energia para comemorar o Dia do Sexo, veja alguns dos estimulantes sexuais que você encontra na HMS Natural. E não se esqueça: sexo bom é sexo seguro! Use sempre camisinha!
Maca Peruana
A Maca Peruana contém esteróides, compostos fenólicos, alcalóides, flavonoides, glicosídeos, saponinas, taninos e antocianinas, além de muitas vitaminas e sais minerais. É utilizada tradicionalmente como afrodisíaco e como suplemento nutricional energético, assim como em anemias, impotência sexual, perda de memória, problemas de menstruação e menopausa.
Protup®
Esse fitoativo atua sobre o aumento dos níveis endógenos de DHEA, um precursor da testosterona, e é indicado para aumentar a libido feminina e masculina, melhorar a espermatogênese e amenizar os sintomas da menopausa.
Epeksa
O Epeksa é rico em vitaminas e minerais que proporcionam uma variedade de benefícios à saúde. Com concentrações elevadas dos ativos dos extratos de Mucuna, Maca e Tribulus, ele aumenta a libido e o vigor sexual.
Libifem™
O Libifem™ é um extrato padronizado da semente de Feno grego. Com foco na modulação hormonal, ele é indicado para melhora da libido e ajuda a reduzir os sintomas da menopausa.
Tribulus Terrestris
A Tribulus Terrestris é uma erva natural. Também conhecida como Videira da Punctura, ela tem sido usada durante séculos em toda a Europa auxiliando na impotência. Acredita-se que a Tribulus Terrestris seja capaz de realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona.