Estimulantes Sexuais

Estimulantes Sexuais: 10 Produtos HMS Para Aumentar a Libido

Inúmeros problemas podem levar a diminuição da libido e baixa atividade sexual. Dentre eles, depressão, ansiedade e desregulação hormonal. Contudo, graças aos avanços científicos, os estimulantes sexuais surgem como poderosos aliados para quem deseja reavivar o desejo sexual.

Para além das diversas receitas de chá e sucos revigorantes, os suplementos naturais também são ótimos aliados quando precisamos potencializar o desejo sexual! Maca Peruana, Libifem e Loimbina em cápsulas são alguns exemplos de composto que atuam com eficiência no estímulo sexual.

Quer ficar por dentro dos melhores estimulantes sexuais naturais da HMS Natural? Continue rolando a página e entenda como eles agem diretamente, tanto no organismo feminino quanto no masculino, além de conferir qual o mais indicado para você!

10 estimulantes sexuais da HMS Natural para aumento da libido!

Chá de alho, suco de morango, vitamina de abacate e outros recursos naturais são usados há muito tempo como medidas estimulantes da libido. Contudo, quando elas não são suficientes, a inclusão de suplementação vitamínica direcionada é indicada.

De acordo com especialistas, esse suplementos podem ser precisos e muito eficientes, tanto no organismo feminino quanto no masculino. Entretanto, eles salientam que para perceber uma mudança real, é preciso adotar uma rotina de vida mais saudável.

Alimentação balanceada, sono regulado, inclusão de atividades físicas e diminuição no consumo de tabaco e bebidas alcoólicas são alguns dos pontos que precisam estar no topo de prioridades daqueles que desejam revigorar a saúde sexual.

Aliado a isso, os suplementos vitamínicos podem trazer muito mais do que melhora na libido. Mais disposição e bem-estar para atividades corriqueiras do dia a dia, aumento na autoestima e potencialização do vigor físico estão entre os aspectos de melhora comprovada, quando combinado uma rotina saudável com a suplementação vitamínica!

A HMS Natural trabalha com produtos elaborados de maneira direcionada, considerando as especificidades do corpo masculino e feminino. Além disso, segue protocolos sérios, que resultam em produtos de altíssima qualidade, mas também de respeito a toda forma de vida – como a suplementação de origem vegana.

Pensando nisso, nós desenvolvemos uma lista com os estimulantes sexuais da HMS Naturais, elegendo 5 opções para mulheres e 5 para homens! Continue a leitura e confira na sequência!

1 . Maca Peruana Cápsulas

A Maca Peruana é um composto natural obtido das raízes de Lepidium meyenii, e há muito tempo é visto como um poderoso aliado no tratamento sexual. É rica em esteroides, compostos fenólicos, saponinas, taninos, antocianinas, alcalóides, flavonoides e glicosídeos, além de conter ampla gama de vitaminas e sais minerais.

É tido como um composto natural altamente estimulante, pois aumenta os níveis de energia do nosso corpo, atuando como elemento afrodisíaco e nutricional. Também é muito indicado para tratamento de patologias como anemias, perda de memória e – nas mulheres – regula a menstruação e a menopausa.

2 . Protup Cápsulas

Elaborado para melhorar a vida sexual de homens e mulheres, o Protup é um produto fitoativo que possui ótima atividade androgênica, promovendo aumento na libido, melhorando o processo de espermatogênese, além de ser um ótimo regulador dos sintomas da menopausa.

Dentre outras vantagens, promove uma melhor satisfação no sexo, além de também ser indicado para pessoas que desejam aumentar a massa muscular, por isso é muito procurado por atletas.

3 . Libifem Cápsulas

Conhecido por ser um suplemento vitamínico que atua na regulação hormonal, o Libifem é extraído do Feno Grego e é muito indicado para a potencialização da libido. Direcionado para mulheres, ele também atua reduzindo os efeitos da menopausa.

Para além das melhorias sexuais, o Libifem também ajuda a promover níveis mais saudáveis de energia, mantendo os índices de estradiol normais. Por isso, é um poderoso revigorante físico, que auxilia – inclusive – na execução de atividades diárias.

4 . Epeksa Cápsulas

O Epeksa é um suplemento vitamínico e mineral – rico em cálcio, ferro, magnésio e zinco – que garantem melhoria no vigor físico e, por consequência, melhora a libido e promove o aumento da atividade sexual.

Além disso, nas mulheres é perfeito para diminuir os sintomas da menopausa, além de também promover melhoras no tratamento do mal de Parkinson. Ah, também é fonte rica de vitamina B6, responsável pela metabolização dos dos aminoácidos, gorduras e proteínas em nosso corpo.

5 . Phytotesto Cápsulas

Phytotesto é um ativo 100% natural, que trabalha no aumento de testosterona – hormônio com ação androgênica e anabólica – produzida em maior volume em homens, porém com menor concentração nas mulheres.

Ao contrário do que muitos pensam, esse hormônio não é exclusivamente masculino e – quando falta no organismo das mulheres – tende a causar fadiga muscular e redução do desempenho. O Phytotesto atua regulando o nível de testosterona no corpo feminino, trazendo mais força e disposição não só no sexo, mas também no dia a dia.

5 Estimulantes Sexuais Masculinos da HMS Natural

Uma das maiores causas de depressão em homens está relacionada ao baixo desempenho sexual. Como sente a atividade reduzir com o passar dos anos, acabam sentindo-se pouco úteis e fragilizados.

Os suplementos vitamínicos para estimulação sexual masculina atuam promovendo maior vigor físico, regulando os índices de testosterona no corpo e dando mais disposição para desempenhar atividades do dia a dia!

Conheça algumas opções estimulantes sexuais masculinos da HMS Natural:

1 . KSM-66 Cápsulas

O KSM-66 é um composto obtido por meio de um processo limpo, que garante a eficiência dos componentes ativos, já que não é usado nenhum tipo de álcool e solventes sintéticos. Ele atua fazendo a normalização do nível de todos os hormônios no organismo – inclusive testosterona.

Entre as vantagens de uso da suplementação, há o aumento de níveis saudáveis de testosterona, promoção da libido e desempenho sexual, bem como melhora do tônus muscular. Ah, também é muito indicado para pessoas que possuem dificuldade de concentração no trabalho e estudos.

2 . Ioimbina (Yohimbine) Cápsulas

o Ioimbina em cápsulas é um ótimo suplemento vitamínico para o estímulo sexual masculino, uma vez que atua diretamente no tratamento da impotência. Como possui ação vasodilatadora periférica, ajuda na ereção do pênis dado pelo aumento do tônus peniano.

Além disso, também é bastante interessante para quem deseja eliminar peso, já que estimula a queima de gorduras localizadas, reduzindo a celulite e promovendo ação antioxidante.

3 . Saw Palmetto Cápsulas

Saw Pametto, ou Serenoa – como também é conhecido – é um composto obtido de uma palmeira nativa da região norte da América. É muito indicado para quem deseja tratar a alopécia androgênica, prostatite, hiperplasia benigna de próstata (HBP) e em inflamações associadas a sintomas urológicos.

Também possui ação afrodisíaca, antisseborreica, antiestrogênica e diurética. Melhora o funcionamento dos rins por meio da regulação do sistema genital e urinário. Além disso, atua prevenindo o organismo masculino contra inflamação, ruptura, entupimento de vias.

4 . Norvaline Cápsulas

A impotência sexual está muito relacionada ao baixo fluxo sanguíneo na região dos órgãos genitais. Como tratamento, o Norvaline surge como alternativa para redução dos níveis de óxido nítrico no sangue, melhorando o tônus peniano.

Além disso, como aumenta o fluxo sanguíneo, esse composto também é excelente para prevenção de problemas cardiovasculares, aumento de energia, reparação de vasos e melhora na força muscular. Deu para perceber como ele é importante para homens que desejam melhorar a vida sexual, não acha?

5 . Mucuna Cápsulas

A Mucuna é um planta muito popular na Índia, já que todas as partes dela possuem ótimas propriedades medicinais. Além disso, ela também é bastante procurada para promoção de efeitos afrodisíacos no organismo, já que contém levodopa – percursos direto da dopamina.

Atua com benefícios comprovados no tratamento da impotência sexual e erétil, bem como aumenta o desejo sexual – graças a elevação dos níveis de testosterona no corpo. Ademais, é benéfico para quem procura suplementos como alternativa na prevenção do mal de Parkinson, bem como atua diretamente na eliminação do sobrepeso.

Além disso, eles são vendidos em formato encapsulado, o que facilita muito o consumo no decorrer do dia. Ah, também são muito indicados para quem possui intolerância à lactose, pois não levam esse tipo de glicose na composição.

Ainda bem que os recursos naturais são excelentes formas de promover mais saúde e bem-estar ao nosso organismo e, nesse caso em principal, na atividade sexual de homens e mulheres.

Aqui no blog da HMS Natural há, toda semana, divulgação de posts diversos sobre dicas de saúde, rotina saudável, veganismo e estilo de vida! Continue por aqui e confira muito mais!

Aproveite que você está buscando soluções para melhoria no aumento da libido e conheça nosso texto sobre como melhorar o desempenho sexual com dicas simples e funcionais! Te vejo por lá, beleza?

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone