Eventos

HMS Natural participa da Bravus Race 2016

No dia 11 de Dezembro de 2016, a HMS Natural participou, junto à seus atletas apoiados pela empresa, da 2ª Etapa Speed da Bravus Race de 2016. A Bravus Race é um evento que tem como objetivo a prática da atividade física, testando os limites dos participantes que vão competir. A etapa aconteceu no Jockey Club, em São Paulo.
Os atletas apoiados pela HMS Natural largaram no Pelotão de Elite, o primeiro Pelotão junto com competidores renomados e profissionais nesse tipo de competição.
Os seus 5 atletas participantes ficaram entre os 40 primeiros colocados (total de 250 competidores nesse Pelotão), sendo que o mais bem colocado foi o Diego Henrique Trindade, que ficou em 19º lugar com tempo total de 00:43:48s.
Os demais atletas ficaram entre os 40 primeiros. São eles:
Marcelo de Souza Cruz
Alexandre Sagat
Fernando Camolês
Leonardo Zampieri
Parabéns à todos pelo ótimo desempenho!

 

Confira as imagens:

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone