Vamos falar sobre

HMS Natural: Por dentro de uma farmácia de manipulação

Consulte o nosso site para saber mais sobre cada medicamento!
IMG_6460
Os medicamentos para alérgicos são produzidos de forma isolada

Aqui na HMS nossa preocupação é com todos os públicos, por isso nos especializamos em fazer versões de medicamentos para alérgicos, veganos e atletas profissionais. Hoje você vai saber um pouco mais sobre o processo de como os medicamentos são produzidos e a diferença entre eles.

Tudo começa na separação dos setores dentro do nosso laboratório. Os medicamentos para alérgicos são produzidos de forma isolada, sem nenhum contato com qualquer substância que possa contaminar ou prejudicar a saúde do paciente.

Para os medicamentos veganos, além do cuidado com a produção sem nenhum componente de origem animal, as cápsulas são vegetais e a embalagem é especial. As cápsulas vegetais são livres de corantes artificiais, glúten, lactose, aditivos e preservativos, totalmente segura para restrições.

Consulte o site da HMS e conheça todas as opções. Caso você não encontre o que procura, nos envie sua receita, que formularemos especialmente para você, com todo cuidado e restrições necessárias.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone