Fala Aí

HMS Natural Reúne Influenciadoras para Falar Sobre a Importância da Amamentação

A HMS Natural reuniu mães influenciadoras do TEAM HMS para falar sobre a importância da amamentação e conscientizar sobre a XX Semana da Amamentação.

A atriz Mylla Christie, a cantora Bruna Pinheiro e as influenciadoras Leilane Lobo, Thais Health, Thais Massa, Cecília Barbosa, Flávia Baraky e a empresária Cecília Paterno, participaram da ação e falaram sobre suas experiências.

A campanha foi criada a partir da vontade da CEO Carina Zampini falar sobre o assunto. Em sua segunda amamentação, sua filha desenvolveu alergia ao leite materno devido a alimentação de Carina. Foi identificada uma severa alergia alimentar e Carina teve que adaptar sua alimentação para uma dieta antialergênica. “Temos que promover a conscientização da importância do leite materno. Foi uma fase muito difícil, eu não saia de casa, tive que fazer uma dieta rigorosa, mas consegui e fiz isso pela minha filha”.

Dessa situação nasceu a linha para alérgicos da HMS Natural. Fórmulas especiais e produtos já existentes no mercado com versões para pessoas com restrições alimentares ou alergias a glúten, soja e lactose. A HMS Natural foi a primeira farmácia de manipulação a desenvolver medicamentos veganos, complementando a linha de cápsulas e manipulados antialérgicos.

Assista ao especial:

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone