Veganos

Lançamento dos produtos VEGANOS para cuidados com o cabelo

Pensando no seu bem estar, a HMS Natural lançou produtos de beleza para o cabelo totalmente veganos para você, que garante toda maciez e brilho para qualquer tipo de cabelo. Confira!

A HMS Natural está diariamente aplicando medidas que colaboram e incentivam os cuidados com o meio ambiente em seus produtos, além de sempre pensar em fórmulas que sejam essenciais para uma saúde mental e física mais saudável. Com isso, lançamos uma linha de produtos para cuidados com o cabelo que é VEGANA e que te ajuda na remoção total das sujeiras e na maciez dos fios.

O Shampoo Low-Poo Vegan, por exemplo, garante uma espuma suave que remove a sujeira e excesso de substâncias químicas de forma natural, sem agressões. Além de conter surfactante suave e conservante natural, obtido da baunilha.
O Shampoo Low-Poo também controla a oleosidade do cabelo, garante o brilho e maciez dos fios, ideal para todo o tipo de cabelo. Além de totalmente VEGANO!

O Condicionador Co-wash Vegan contém agentes emolientes que são capazes de promover limpeza do couro cabeludo e dos fios, bem como garantir maciez e sedosidade ao cabelo. Além disso, não contém qualquer tipo de sulfato, parafina, petrolatos, parabenos e silicones insolúveis, que grudam nos fios e que só são eliminados com sulfatos fortes.
O Condicionador Co-wash limpa e condiciona o cabelo com ação anti frizz e garante maior brilho e maciez com embalagens especial para cabelo lisos e para cabelos cacheados.

Deixe seus cabelos sempre hidratados e com brilho com produtos VEGANOS da HMS Natural. Garanta seu produto em nossa loja online!

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone