Bem estar

Linha para acabar de vez com as manchas

Linha para acabar de vez com as manchas

Linha de produtos HMS Natural anti manhas para acabar de vez com as manchas de pele causadas pelo sol, outras emissores de radiação ultravioleta e envelhecimento.
Os cuidados com a beleza não se restringem mais à apenas emagrecer ou conquistar músculos. Descobrir como ter uma pele bonita e saudável tornou-se há algum tempo, desejo de parte esmagadora da população. Por isso, é fácil encontrar na internet diversas fórmulas de como conseguir isso, porém, nem todas as opções são viáveis ou com eficácia comprovada, algumas podem até piorar as manchas que existem na pele. No entanto, a HMS natural, pensando nisso, criou uma linha de anti machas que contém diversos produtos de qualidade, que garantem uma pele livre de machas.
Antes que possamos ir aos produtos, vamos conhecer melhor a empresa responsável pela linha de anti machas01

O que é a HMS Natural?

A HMS Natural é uma empresa de produtos para a saúde e beleza de origem natural, está no mercado desde 1992. Ela visa colocar lado a lado os cuidados com a natureza e com saúde, por isso, seus medicamentos, suplementos, produtos de beleza, estimulantes são de origem vegetal, sempre usufruindo e respeitando a natureza.

Linha anti manchas

A linha anti manchas da HMS Natural possui varias opções de clareadores, todos contendo elementos naturais em sua composição. São alguns deles:

Clareador de Manchas com Proteção Solar – uso diurno.

Este é o primeiro item da linha de anti manchas, ele é um clareador fitoterapêutico, ou seja, que contém elementos vegetais em sua composição. O Clareador de Manchas com Proteção Solar, age através da antioxidação da pele, isso ajuda a neutralizar os efeitos dos oxidantes na membrana celular e no DNA. Além disso, esse fármaco ajuda a previnir a pele dos danos causados pelos raios ultravioletas, e, dando sentido a causa de estar na linha de anti manchas, ele possui a ação de clareador de pele e manchas.

Elementos naturais da composição

O grande diferencial da sua produção, é por conter o Biowhite , que é um composto natural, retirado das plantas: Saxifraga estolonífera, Vitis vinífera, morus nigra (mulberry root extract) e Scutellaria baicalensi. Esse composto chega a ser 200 vezes menos tóxico do que a maioria dos componentes usados nos medicamentos como despigmentantes.

Uso do produto

A recomendação que a própria fabricante dá, é que o Clareador de Manchas com Proteção Solar – uso diurno, seja aplicado na pele limpa 2 vezes ao dia, pois além de clarear ele também proteje da radiação solar UVA/UVB. Mas essa recomendação deve variar de caso para caso, o ideial é consultar um profissional.

Clareador de Manchas Extraforte – Uso Noturno

Esse é o segundo item da linha anti manchas das HMS Natural. O Clareador de Manchas extraforte, garante o clareamento da pele, mas deve ser usado apenas à noite, pois seus componentes em contato com o sol, podem causar danos a pele.

Composição

O efeito de clareador é obtido através de 3 componentes: Ácido Kojico, Ácido Glicólico e Hidroquinona; os três garantem um clareamento de pele eficaz.
Além desses componentes, esse anti manchas possui um calmante para a pele, de origem vegetal, que é o Alfa Bisabolol. Esse elemento é um extrato do óleo da camomila, e age na pele com efeitos que neutralizam a irritação e inflamação.

Clareador de Manchas Natural

O Clareador de Manchas Natural é o terceiro item da lista dos medicamentos anti manchas da HMS Natural. Esse produto age não só clareando manchas, mas também no antienvelhecimento da pele, e dando vida à pele cansada. Além disso, o produto clareia e previne a pele de manchas solares. E tudo isso, com componentes que promovem um clareamento da pele sem causar a indesejada irritação, efeito comum entre os anti manchas do mercado, que deixam o local da aplicação extremamente sensível e vermelho.

Composição

Em sua composição, o clareador de manchas natural, faz jus ao nome, pois seus principais componentes são de origem vegetal, veja:

O Aqua lorice extract PT

É um despigmentante de origem natural, sua ação como clareador de manchas é totalmente livre da irritação ou sensibilidade ao sol, além de controlar o envelhecimento da pele.

Arbutin

Esse composto é o resultado de uma fusão entre uma derivação da hidroquinona com uma D-glicose, que é extraída da folha da uva ursi. Ele traz para a pele um controle das manchas escuras que existem.

Antipollon HT

Esse componente dá ao usuário o efeito da absorção da melanina, o que garante o clareamento da pele.

Creme Vitamina C 10% – Clareador de Manchas e Antioxidante

O creme vitamina C 10º% é um clareador da linha anti manchas da HMS Natural, que faz o clareamento da pele e manchas, através da vitamina C concentrada. Além disso, o produto tem ação antioxidante, isto oferece a pele uma neutralização dos oxidantes encontrados nos radicais livres e previne dos efeitos dos raios ultravioletas, ainda contendo a ação clareadora da pele. A HMS Natural utiliza uma vitamina C estabilizada em éster que garante seu máximo efeito.
Composição
Esse creme é composto basicamente por 2 elementos: Vitamina C concentrada e Ácido Férulico.
A eficácia da vitamina C na pele é comprovada cientificamente, dentre seus benefícios, estão:
Hidratação, restauração, luminosidade, tem ação antioxidante, reduz a produção de enzimas que mancham a pele e clareia a pele.

Mousse de Limpeza Facial

Esse produto está mais relacionado a limpeza da pele do que o clareamento de manchas. No entanto, dermatologistas enfatizam que sujeiras e toxinas que liberamos pela transpiração interferem negativamente no efeito de muitos dermocosméticos, que perdem a eficácia em contato com essas impurezas que os sabonetes comuns não conseguem remover.
Com todos esses produtos destinados ao clareamento, é importante que haja algum responsável pela correta limpeza da pele, garantindo a penetração e eficiência do clareador. Esta é a tarefa do Mousse de limpeza facial, ele é formulado com extratos vegetais, que garantem uma pele limpa, hidratada e saudável.

Composição

Em sua fórmula contém: Algas Marinhas e Pitanga, Blueberry Butter e Ácido Salicílico.
Esses elementos são extremamente eficazes na remoção da sujeira da pele, e esse efeito é combinado a poderosa hidratação dos extratos naturais. Garantindo, assim, uma pele limpa e saudável, pronta para receber os dermocosméticos da HMS NATURAL clareadores.
Até aqui percebemos que a linha anti manchas da HMS Natural cumpre com o que promete, contendo produtos de origem natural, com eficácia comprovada, sendo um bom investimento para quem busca um tratamento eficaz e está cansado dos mesmos produtos que são de origem sintética.
Apesar de serem fitoterapêuticos, é indispensável uma consulta ao dermatologista antes de usar qualquer produto par

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone