Emagrecedores

Saiba os malefícios do Whey Protein e como substituí-lo

Sabemos que hoje em dia a preocupação com a nossa aparência e com o nosso corpo é constante e, consequentemente, o mercado “fitness” fica cada vez mais em alta, sendo consumido por diversos tipos de público. São infinitos produtos que podem melhorar o seu desempenho enquanto realiza exercícios, perdendo peso ou ganhando massa mais rapidamente. Porém, utilizar alguns sem acompanhamento de um nutricionista ou que tenham substâncias ilegais podem trazer sérias consequências.

Um dos produtos mais consumidos por jovens que iniciam suas vidas fitness é o Whey Protein, que sintetiza proteínas e permite a produção de fibras musculares. Isso faz com que o consumidor possa ganhar a famosa “massa magra” com mais facilidade do que sem o consumo do produto. O que muitos não sabem é que o seu consumo excessivo pode causar malefícios ao corpo humano.

O excesso de proteínas no organismo é excretado pelo organismo. Nesse processo, os rins são obrigados a trabalhar mais, o que, a longo prazo, pode causar danos renais, como insuficiência e cálculo renal.

Para evitar esse tipo de problema, avanços tecnológicos no setor farmacêutico apresentam produtos cada vez mais naturais e menos agressivos ao corpo humano. Uma boa alternativa é o Bodybalance, que você encontra na HMS Natural, um suplemento nutricional composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno®, livre de gordura, colesterol, carboidratos e fibras, se tornando uma alternativa segura para pessoas que desejam iniciar a suplementação de proteínas, mas sofrem de alergia ou intolerância ao glúten e/ou Leite (incluindo a lactose).

É importante dizermos que nem todos os colágenos são iguais. As proteínas de colágeno contêm um perfil completo e adequado de aminoácidos. O Bodybalance possui um processo de produção patenteada, onde a enzima utilizada no processo de hidrólise é de alta especificidade, gerando assim, Peptídeos Bioativos de Colágeno® específicos para atuarem diretamente na fisiologia da musculatura esquelética, fornecendo os aminoácidos adequados para aumento da massa e força muscular e diminuição da gordura corporal.

Deixe de colocar a sua saúde em risco! Utilize produtos equilibrados, com redução ou isenção de alergênicos e de confiança, gerando o melhor bem-estar para o seu corpo.
Acompanhe o nosso blog e não fique de fora das melhores dicas fitness!

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone