Vamos falar sobre

O intestino é a chave de tudo

O intestino controla tudo! Saiba como cuidar da sua saúde intestinal com a HMS Natural.

Já ouviu o termo enfezado? Ele é um bom exemplo de como o mal funcionamento do intestino pode ser negativo para o humor e para a saúde em geral. É importante destacar que são muitas as possíveis causas dos incômodos gastrointestinais, podendo abranger o baixo consumo de água e fibras, o uso de certos medicamentos, sedentarismo e a ingestão excessiva de certos alimentos.

É no intestino que estão os famosos lactobacilos, bactérias benéficas que têm papel de metabolizar nutrientes e defender o corpo de microrganismos ruins. No entanto, uma das maiores atividades desses seres é sintetizar a serotonina, neurotransmissor que atua diretamente no controle do humor. Por isso, quando o intestino não funciona adequadamente sofremos com irritação, mal humor e ansiedade.

Para evitar esse problema é importante adotar alguns hábitos saudáveis, como o consumo de uma boa quantidade de fibras, a ingestão de aproximadamente 2 litros de água, a inserção de frutas no cardápio e a pratica de atividades físicas. Além disso, vale apostar no uso do BIOintestil®, da HMS Natural, que é eficaz na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal.

O BIOintestil® é um produto natural desenvolvido pelo Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália, a partir do óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii (Roxb.) Wats – padronizado em geraniol – e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale Roscoe (padronizado em 6-gingerol), que permite a liberação simultânea das substâncias ativas direcionadas ao cólon. Entre seus benefícios estão: ação anti-inflamatória específica; efeito antimicrobiano que não causa resistência bacteriana; eliminação do inchaço e dores abdominais; equilíbrio da microbiota intestinal e tratamento da síndrome do intestino irritável.

ADQUIRA O BIOINTESTIL E COMECE A CUIDAR DA SUA SAÚDE INTESTINAL!

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone