Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

Bem estar Estética e Beleza Saúde Suplementos

Os benefícios da Vitamina C para a nossa pele

Carefree young beautiful girl using two halfs of oranges instead of glasses over her eyes over blue background.

A Vitamina C é um importante antioxidante, ajuda a proteger as células contra os efeitos dos radicais livres, essas moléculas são produzidas quando o corpo é exposto à poluentes ou até mesmo ao estresse causado pela rotina.
Ela é uma substância, encontrada em alimentos naturais e utilizada em dermocosméticos, ajudando a reverter os sinais do envelhecimento da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão, devolvendo o viço e melhorando a firmeza. A HMS Natural sabe que a vitamina C pura tem benefícios para a pele e pode ser adaptada em diversas fórmulas, uma delas é o nosso Sérum facial anti-idade que promove efeito clareador, renova a célula e possui ação anti envelhecimento, estimulando a produção de colágeno. Aqui listamos algumas das ações da vitamina C na nossa pele:

● Neutraliza a ação dos radicais livres;
● Potencializa a proteção do filtro solar;
● Previne e trata as rugas finas e linhas de expressão;
● Ajuda no clareamento de manchas na pele;
● Deixa a pele mais luminosa;
● Ajuda na produção de novas fibras de colágeno e elastina;
● Mantém a pele mais firme;
● Previne o envelhecimento precoce.

Outra opção muito interessante que você também encontra na HSM Natural é o Creme Vitamina C 10%, contém um blend de ativos encapsulados em nanopartículas lipídicas que liberam gradualmente o ativo no decorrer de 8 horas após a aplicação do produto. Um composto que ajuda a prevenir os danos às nossas células causados pela luz ultravioleta e também oferece ação clareadora da pele.

Uma dúvida muito comum, quando se fala em Vitamina C, é sobre os cuidados anteriores ao tratamento. Por isso, chamamos a atenção para a higienização da pele, que deve ser feita diariamente, pois a aplicação de produtos sobre uma pele limpa e sem resíduos potencializa a ação do tratamento facial, que, assim, consegue agir mais profundamente. Seguindo essas dicas especiais a sua pele ganhará um aspecto mais saudável e suave. Gostaram do nosso conteúdo? Já fizeram tratamento com Vitamina C na pele? Continue nos acompanhando para outras dicas especiais.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WhatsApp icone