Bem estar

Tudo Sobre Florais de Bach

Não tem efeitos colaterais nem contraindicações, podendo ser utilizados por todas as idades

Os florais de Bach, são essências de flores e plantas que podem ser utilizadas como tratamento complementar contra doenças e desequilíbrios emocionais. Não tem efeitos colaterais nem contraindicações, podendo ser utilizados por todas as idades.

Ao todo são 38 essências que podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas, dependendo do sentimento, emoções ou objetivos da terapia.

Os principais tipos de florais são: Rescue (momentos de tensão extrema, estresse, medo ou angústia), Blend para insônia, Blend para ansiedade e Blend para depressão.

No site da HMS Natural você encontra todos os tipos e ainda pode personalizar o seu floral com até seis essências a sua escolha.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone