Bem estar Saúde

Abril Verde: Promovendo Ambientes de Trabalho Saudáveis com a HMS Natural

O mês de abril é dedicado à conscientização e prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho por meio do movimento Abril Verde. Na HMS Natural, essa iniciativa é recebida com especial atenção, especialmente dentro de nossos laboratórios onde são produzidos os medicamentos e suplementos.

Compromisso com a Segurança: Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

Nosso compromisso com a segurança e saúde dos nossos colaboradores se reflete em nossas práticas diárias. Dentro dos laboratórios, todos os funcionários são rigorosamente orientados a utilizar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados. Isso inclui o uso de aventais, luvas, óculos de proteção, máscaras e propé, garantindo a segurança durante o manuseio de substâncias e equipamentos.

Além disso, implementamos um programa abrangente de treinamento em segurança, que inclui instruções detalhadas sobre o uso correto dos EPIs, procedimentos de segurança e medidas de prevenção de acidentes. Nossa equipe é constantemente atualizada sobre as melhores práticas de segurança no trabalho e incentivada a reportar qualquer preocupação ou sugestão para aprimoramento contínuo.

Durante o Abril Verde, intensificamos nossos esforços para promover a conscientização sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho. Realizamos palestras, workshops e atividades educativas, visando reforçar a cultura de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

Na HMS Natural, reconhecemos que um ambiente de trabalho seguro e saudável é essencial para o bem-estar de nossa equipe e para o sucesso de nossa empresa. Estamos comprometidos em continuar investindo em práticas e políticas de segurança que garantam um ambiente de trabalho livre de riscos para todos os nossos colaboradores.  Vamos trabalhar juntos para promover ambientes de trabalho saudáveis e seguros durante todo o ano, não apenas em abril.

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone