Bem estar Medicamentos Saúde Veganos

Descubra as curiosidades das cápsulas veganas da HMS Natural: Uma opção saudável para o seu bem-estar.

Você já ouviu falar das cápsulas veganas? Se você está buscando uma opção saudável, elas  podem ser a escolha perfeita para você. 

Curiosidades sobre as Cápsulas Veganas:

Você já se perguntou como são produzidas as cápsulas veganas? Ao contrário das cápsulas convencionais que utilizam gelatina, um ingrediente de origem animal, as cápsulas veganas são feitas com ingredientes naturais de origem vegetal. A HMS Natural utiliza, por exemplo, celulose vegetal, extraída de fontes renováveis como a madeira de pinheiro, para fabricar suas cápsulas veganas. Essa escolha sustentável não apenas garante que os produtos sejam livres de ingredientes animais, mas também preserva o meio ambiente.

Uma vantagem significativa das cápsulas veganas é que elas são uma opção adequada para pessoas com alergias alimentares. As cápsulas veganas são livres de alergênicos, isso significa que indivíduos com restrições alimentares, como alergias a frutos do mar ou intolerância a produtos lácteos, podem usufruir dos benefícios dos suplementos encapsulados sem preocupações.

Ao explorar a linha vegana da HMS Natural, você encontrará uma ampla variedade de produtos encapsulados em cápsulas veganas. Desde vitaminas essenciais, até extratos de ervas e suplementos nutricionais específicos. Contamos com uma ampla linha de produtos fitoterápicos e naturais para cuidar e servir melhor você e seus pacientes, sempre respeitando as melhores práticas de manipulação.

Experimente as cápsulas veganas da HMS Natural e descubra uma nova maneira de cuidar de si mesmo e do planeta.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone