Estética e Beleza

3 Produtos de Beleza da HMS Natural que você precisa conhecer

A HMS Natural possui um portfólio de produtos de beleza para todos os tipos de pele. Buscando sempre os melhores ingredientes e por dentro das tendências do universo da beleza, separamos 3 produtos que você precisa conhecer e incluir em sua rotina.

Coloque uma música e dedique-se ao autocuidado. Você pode utilizar esses produtos logo pela manhã e se preparar para o dia a dia:

Sérum Facial Anti-idade: Promove efeito clareador, renovação celular e ação anti envelhecimento, estimulando a produção de colágeno. Com Vitamina C, Retinol e Ácido Hialurônico, é indicado como primeiro passo para tratar a sua pele.

Primer Lifting Hymagic: Indicado para quando você precisa que a sua maquiagem dure muitas horas! Hymagic 4D é composto por 4 tipos de ácidos e cada um irá atuar em uma determinada camada da pele, proporcionando hidratação tridimensional.

Protetor Solar: um item que nunca pode faltar em sua rotina! A HMS possui as opções com e sem cor. Você escolhe a que melhor combina com o seu tom de pele e pode substituir a sua base pelo protetor com cor no dia a dia.

Conheça a seleção de estética e beleza do nosso site: https://www.hmsnatural.com.br/estetica-e-beleza

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone