Bem estar Saúde

Desvendando o Mundo das Alergias Alimentares – Uma Reflexão a partir da Série do Fantástico com Drauzio Varella.

No último final de semana, o renomado Dr. Drauzio Varella adentrou no intrigante universo das alergias alimentares, explorando a rotina de pessoas que enfrentam múltiplas restrições. A série “Alergia – O corpo em alerta” apresentada no Fantástico trouxe à tona desafios diários enfrentados por aqueles que convivem com alergias alimentares. Este texto busca aprofundar a discussão, destacando como a HMS Natural oferece soluções inovadoras para quem lida com esse desafio.

A Complexidade das Alergias Alimentares:

 A reportagem enfatizou a complexidade das alergias alimentares, revelando como pequenos traços de certos ingredientes podem desencadear reações adversas significativas. Drauzio Varella acompanhou de perto a vida de pessoas que precisam manter uma vigilância constante sobre sua dieta, buscando alternativas seguras para evitar alergênicos. 

Soluções Inovadoras da HMS Natural:

A HMS Natural, compreendendo os desafios enfrentados por aqueles que convivem com restrições alimentares, apresenta soluções inovadoras. Oferecemos um ambiente exclusivo que diferencia nossa abordagem de qualquer outra farmácia no Brasil. Por isso, analisamos minuciosamente cada matéria-prima que entra em nosso espaço, garantindo que estejam livres de alergênicos e, consequentemente, isentas de contaminação cruzada. Nesse ambiente, apenas matérias-primas isentas de alergênicos, como leite, soja, glúten e ovo, são utilizadas na produção de nossos manipulados, assegurando a qualidade e a segurança dos mesmos.

Produtos Destaque da HMS Natural:

AdiDAO:

Uma mudança de paradigma no tratamento de patologias crônicas associadas à deficiência de DAO. Clinicamente testado, oferece suplementação da enzima diamina oxidase sem os efeitos colaterais de corticoides. Melhora a degradação da histamina, beneficiando condições como enxaqueca, síndrome do intestino irritável e distúrbios respiratórios.

Lactase:

Livre dos principais alergênicos alimentares, incluindo leite animal, soja, glúten e ovo. Essencial para quem enfrenta intolerância à lactose, hidrolisando a lactose em glicose e galactose. Permite desfrutar de produtos lácteos sem desconfortos gastrointestinais, sendo indicada para diabéticos com deficiência de Lactase.

Toda categoria Livre de Alergênicos:

A HMS Natural compreende a importância de oferecer uma variedade de produtos que são completamente livres de alergênicos. Essa categoria abrange uma ampla gama de opções, proporcionando escolhas seguras e deliciosas para todos.

ImunoTF:

Este produto inovador da HMS Natural é projetado para fortalecer o sistema imunológico, proporcionando uma camada extra de proteção para aqueles que precisam de cuidados especiais devido a alergias alimentares.

 Linha Kids:

Desenvolvida para pessoas alérgicas que buscam evitar reações alérgicas. Livre de parabenos, petrolatos, álcoois, alumínio, entre outros. Oferece opções seguras e cuidadosamente formuladas para uma experiência sem preocupações. 

Em um mundo onde as alergias alimentares são uma realidade para muitos, a HMS Natural se destaca como uma aliada valiosa. Com sua gama de produtos, a marca não apenas compreende as necessidades únicas daqueles com restrições alimentares, mas também oferece soluções inovadoras que tornam a jornada mais fácil e saborosa.

 

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone