Bem estar Saúde Suplementos Veganos

Por que escolher a HMS Natural: Qualidade, Sustentabilidade e Bem-Estar em um só lugar!

Na HMS Natural, nós levamos a sério o cuidado com a natureza e o meio ambiente. Desde que abrimos as portas em 1992, como uma drogaria e depois, como HMS Natural, sempre tivemos em mente essa consciência e implementamos medidas para promover e incentivar práticas ambientalmente responsáveis. Acreditamos de verdade que a qualidade de vida e o bem-estar físico e mental estão diretamente ligados à qualidade do ambiente em que vivemos.

Uma coisa que nos diferencia, é a nossa paixão por ingredientes naturais. Usamos ervas, extratos vegetais e outros componentes naturais selecionados cuidadosamente para que você possa aproveitar os benefícios mais puros e poderosos que a natureza tem a oferecer. Aqui, nossa preocupação é com todos os públicos, por isso nos especializamos em fazer versões de medicamentos para alérgicos, veganos e atletas profissionais. Sabemos que cada um tem necessidades únicas quando se trata de saúde e bem-estar. É por isso que nossa linha de produtos é diversificada e abrangente, oferecendo desde suplementos nutricionais até cuidados para a pele e cabelo. 

Nossos processos de produção são separados por setores dentro do nosso laboratório, os medicamentos para alérgicos são produzidos de forma isolada, sem nenhum contato com qualquer substância que possa contaminar ou prejudicar a saúde do paciente. Para os medicamentos veganos, além do cuidado com a produção sem nenhum componente de origem animal, as cápsulas são vegetais e a embalagem é especial. As cápsulas vegetais são livres de corantes artificiais, gluten, lactose, aditivos e preservativos, totalmente segura para restrições.

Quando você escolhe a HMS Natural, está escolhendo uma empresa comprometida em fornecer produtos de alta qualidade e cuidar do meio ambiente. 

Somos apaixonados por cuidar de você e do nosso planeta. Nosso compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e o bem-estar está presente em tudo o que fazemos. Escolher a HMS Natural é escolher produtos naturais excepcionais, formulados com cuidado e respeito ao meio ambiente. 

Experimente nossos produtos e descubra por si mesmo como eles podem transformar a sua rotina de cuidados pessoais, trazendo mais equilíbrio, saúde e beleza para a sua vida. Sua pele, cabelo e corpo vão agradecer, assim como o planeta que chamamos de lar. 

Junte-se a nós nessa jornada de cuidado com você mesmo e com o mundo ao nosso redor.

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone