Bem estar Saúde

Benefícios das Cápsulas Livres de Alergênicos Alimentares: Promovendo Bem-Estar e Saúde!

 

As alergias alimentares afetam um número significativo de pessoas em todo o mundo, causando desconforto e até mesmo riscos à saúde. Para aqueles que sofrem com estas alergias, evitar ingredientes específicos pode ser um desafio diário. Felizmente, as cápsulas livres de alergênicos surgiram como uma solução eficaz para combater os efeitos negativos das alergias. 

Conheça os benefícios das cápsulas livres de alergênicos! Com destaque especialmente para a ausência de leite animal, soja, glúten e ovo, e como elas podem melhorar a saúde de indivíduos com alergias alimentares.

 

Ausência de Glúten

Uma das principais preocupações para pessoas com alergias alimentares é a presença de glúten em muitos alimentos. O glúten é uma proteína encontrada em grãos como trigo, cevada e centeio, e pode causar reações adversas em pessoas com sensibilidade ou doença celíaca. As cápsulas livres de alergênicos, especialmente aquelas formuladas para alergias alimentares, são livres de glúten. Isso significa que as pessoas com alergia podem ingerir as cápsulas com tranquilidade, sem se preocupar com reações alérgicas relacionadas ao glúten.

 

Ausência de Lactose

Outra preocupação comum está relacionada à lactose, o açúcar natural encontrado no leite e em produtos lácteos. A intolerância à lactose é uma condição em que o corpo não produz quantidade suficiente da enzima lactase, necessária para digerir a lactose. No entanto, as cápsulas livres de alergênicos são formuladas para serem livres de lactose, oferecendo uma opção segura e conveniente para esses indivíduos. 

 

Facilitar o planejamento de refeições

O planejamento de refeições pode ser um desafio, já que é necessário identificar e evitar os alérgenos específicos presentes em cada alimento. As cápsulas livres de alergênicos alimentares simplificam esse processo, eliminando a necessidade de examinar minuciosamente os rótulos e pesquisar os ingredientes em cada produto. Com as cápsulas, as pessoas podem ter a certeza de que estão evitando os alérgenos comuns, permitindo um planejamento de refeições mais conveniente e eficiente.

 

Melhoria na digestão e absorção de nutrientes

As alergias alimentares podem causar desconforto gastrointestinal e interferir na digestão e absorção adequadas de nutrientes. Ao optar pelas cápsulas livres de leite animal, soja, glúten e ovo, as pessoas alérgicas podem experimentar uma melhoria na função digestiva. A exclusão desses alérgenos alimentares pode reduzir a inflamação intestinal e promover uma melhor absorção de nutrientes, resultando em um sistema digestivo mais saudável e um aumento geral na qualidade de vida.

 

Aqui na HMS Natural, temos uma seleção especial de suplementos livres de alergênicos, com o objetivo de beneficiar os seres humanos com cosméticos, produtos de higiene pessoal, suplementos e medicamentos limpos de contaminação cruzada por alergênicos! Sem causar danos a integridade e direto dos animais e meio ambiente.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone