Bem estar Mente Vamos falar sobre

Saiba o que é e como evitar o estresse oxidativo

O estresse oxidativo é um processo biológico em que há um desequilíbrio entre a produção de radicais livres e a capacidade do organismo de neutralizá-los por meio de antioxidantes. Radicais livres são moléculas instáveis e altamente reativas que podem danificar as células do corpo e contribuir para o desenvolvimento de várias doenças, incluindo câncer, diabetes, doenças cardiovasculares e neurodegenerativas.

Mas existem várias alternativas para evitar o estresse oxidativo e reduzir o risco de doenças relacionadas a ele, como consumir uma dieta rica em antioxidantes, incluindo alimentos como frutas, vegetais, nozes, sementes e grãos integrais na sua alimentação, pois eles contêm vitaminas e minerais antioxidantes; praticar exercícios físicos regularmente; evitar o consumo de álcool e cigarros; evitar a exposição a poluentes ambientais, produtos químicos tóxicos e outros agentes que possam aumentar o estresse oxidativo; controlar o estresse emocional, aderindo a práticas como meditação, yoga ou outras técnicas de relaxamento.

Além disso, você pode contar com os benefícios da Coenzima Q10, uma substância natural que é produzida no corpo humano e está presente em muitos alimentos. É um antioxidante potente que ajuda a proteger as células do corpo contra danos oxidativos.

Mas, por que suplementar com COQ10?
A produção natural de CoQ10 no corpo diminui com a idade, além de ser influenciada por fatores como estresse, doenças crônicas, uso de certos medicamentos e deficiências nutricionais. Por isso, muitas pessoas optam por suplementar com CoQ10 para ajudar a aumentar os níveis dessa molécula no corpo e obter seus benefícios.

Na HMS você encontra a Coq10 MaxSolve, projetada para ajudar a aumentar os níveis de CoQ10 no corpo e ajudar a manter um coração saudável e uma pele radiante, além de aumentar os níveis de energia, melhorar o desempenho físico e mental, reduzir a fadiga muscular e apoiar a função imunológica. É um suplemento seguro e natural que pode ajudar a melhorar sua qualidade de vida.
Se você está procurando um suplemento alimentar de alta qualidade para ajudar a melhorar sua saúde geral, Coq10 MaxSolve pode ser a escolha certa para você.

Siga essas dicas e ajude a prevenir o seu estresse oxidativo e manter uma boa saúde geral. Lembre-se sempre de consultar um médico ou um nutricionista, também pode ser útil para obter mais informações sobre como manter uma dieta e um estilo de vida saudáveis.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone