Fala Aí

Depoimento – Fádua Choaib

Depoimento - Fádua Choaib

A nossa cliente Fádua Choaib relatou um pouquinho da sua experiência com os nossos produtos. Confira:

“Pensa num amor ao primeiro pote aberto. Desde que descobri essa maravilha de farmácia natural pra minha vida, fiquei apaixonada. Saber que eles fazem exatamente aquilo que precisamos, com o maior amor e credibilidade. Não troco por nada! Toda a minha suplementação é feita pela HMS. Desde pele, corpo, esportiva e vitaminas. Minha dieta ficou perfeita, as cápsulas veganas têm meu estilo de vida. Mas o amor maior veio no combo preparado para o meu joelho. Não tive mais dores após uma semana de uso, e pude voltar a fazer o que mais me deixa feliz na vida: meus exercícios! HMS confio de olhos fechados! Gratidão.”

Ficou curioso para conhecer os produtos HMS Natural? Entre agora em nosso site!

 

CONTATOS:

@faduac
Flor de Maracujá

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone