Estética e Beleza

Eu não quero ter celulite!

Woman squeezing fat on thigh as she holds orange
A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados. É também chamada a pele com celulite de “casca de laranja”. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.
A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele. E esse é um fator muito importante. A busca pela “pele perfeita” começa a ser uma incessante batalha que, aos poucos, vai desgastando a autoestima das mulheres.

Quais são os tipos de celulite?

Os graus de celulite são avaliados por meio da “Cellulite Severity Scale”, um método desenvolvido pelas dermatologistas brasileiras Doris Hexsel, Camile Hexsel e Taciana Dal Forno. Essa nova classificação avalia a celulite de forma mais objetiva, e já é reconhecida internacionalmente.
Essa classificação avalia as principais características clínicas da celulite, sendo elas:
  • Número e profundidade de depressões
  • Aspecto das áreas elevadas da celulite
  • Presença de lesões elevadas
  • Presença de flacidez
  • Graus da antiga classificação.
Cada um dos itens acima recebe uma pontuação de zero a três, e a soma total dos pontos vai mostrar se a celulite é:
  • Leve (1 a 5 pontos)
  • Moderada (6 a 10 pontos)
  • Grave (11 a 15 pontos).
Além disso, de acordo com a nota de cada característica já é possível determinar como deve ser o tratamento mais eficaz. A utilização dessa nova escala define com maior precisão os graus de celulite, levando em consideração os detalhes clínicos mais relevantes para cada paciente.

Eu não quero ter celulite! O que fazer?

Atualmente, entrou à tona um novo ativo que é, comprovadamente, capaz de reduzir a celulite em níveis elevados.
Esse ativo é o Adipo-Trap, é um cosmético derivado da planta carnívora Sundew e forte aliado no remodelamento do corpo, atuando no combate a celulite e a gordura localizada. O Adipo-Trap possui testes de comprovação científica que garantem a diminuição das células de gordura, desta maneira, combate a celulite. Com a utilização de um creme contendo 3,0% de Adipo-Trap, em duas semanas foi observada a redução de 8,7% das medidas, e em quatro semanas a redução foi de 12%, demonstrando eficácia em seu uso contínuo.

 

Como o Adipo-Trap age?

Em contato com a pele, o princípio ativo é capaz de quebrar a gordura, diminuir a inflamação dos tecidos e reduzir o acúmulo de líquido. Testes realizados pela produtora do Adipo-trap mostraram que células de gordura incubadas têm seu teor gorduroso diminuído e menor tendência de acumular triglicérides em contato com a substância.

 

Onde encontrar?

É possível encontrar o Adipo-Trap em farmácias de manipulação, como é o caso da HMS Natural! É imprescindível adquirir o ativo com locais de confiança e que tenham o direito do seu comércio por Lei. Conheça aqui os tipos do ativo Adipo-Trap e combata a celulite com certeza e segurança na sua escolha!
Agora que você já sabe melhor o que é a celulite, como ela prejudica seu corpo e como combater, previna-se de todos os malefícios que possam te prejudicar física e mentalmente.

 

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone