Dermatologia Estética e Beleza

Conheça 3 produtos anti-aging para incluir em sua rotina de cuidados

 

Os produtos anti-aging estão cada vez mais entrando na rotina de cuidados da pele de homens e mulheres. O ideal, é que esses cuidados sejam realizados de forma prévia e iniciados de acordo com a necessidade de cada pele.
O protetor solar, sem dúvidas, é um dos grandes e maiores aliados na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Deve ser usado diariamente, desde a infância e com atenção redobrada nos dias de maior exposição solar.
Na HMS você encontra o Protetor Solar FPS 30 Creme Anti-aging HMS NATURAL, que contém Ácido Hialurônico e Lipossomas AE.

Vale experimentar o Sérum Booster de Colágeno Vegan, enriquecido com NV HyaloColagreen Eco, Coenzima Q10 e TGP-2 Peptídeo, desenvolvido para fornecer um impulso extra de colágeno à sua pele, dando a ela mais firmeza e elasticidade.

Mas, como tudo que envolve nossa saúde, não podemos esquecer que a pele também precisa de cuidados de dentro para fora. Priorizar uma alimentação balanceada e rica em nutrientes, com atenção a ingestão diária correta de água, também faz toda a diferença.
Para complementar, a HMS desenvolveu o Blend Anti-Envelhecimento Vegan, que contém uma mistura de ingredientes poderosos em uma cápsula super fácil de tomar. Esta fórmula inclui ReverseAge, Brocolinol e Silanox, e é projetada para ajudar a combater os sinais de envelhecimento, incluindo rugas e linhas finas.

Lembre-se de sempre consultar um dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento.

Gostou? Então comente aqui quais cuidados você tem atualmente com sua pele!

Quer ficar por dentro de todas nossas dicas e lançamentos? Siga nosso perfil no Instagram!

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone