Bem estar Medicamentos Mente Ossos Psicologia Saúde Suplementos

Fevereiro Roxo: Conscientização e Apoio às Doenças Crônicas

Durante todo o mês de fevereiro, celebramos o Fevereiro Roxo, uma campanha dedicada à conscientização sobre diversas condições de saúde que afetam milhões de pessoas em todo o mundo. Este período é uma oportunidade importante para destacar os desafios enfrentados por aqueles que convivem com condições crônicas, como o lúpus, fibromialgia e o mal de Alzheimer, e como podemos oferecer suporte por meio de medicamentos e tratamentos específicos.

Na HMS Natural, estamos comprometidos em fornecer produtos farmacêuticos de qualidade para ajudar no manejo dos sintomas associados a essas condições. Nossa ampla gama de medicamentos é formulada com cuidado e precisão para oferecer alívio e suporte aos nossos clientes, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Como a HMS Natural Pode Ajudar

Produtos Específicos para Fibromialgia e Doenças Crônicas:

Na HMS Natural, estamos comprometidos em fornecer produtos farmacêuticos de qualidade para auxiliar no manejo de diversas condições crônicas, como a fibromialgia e outras doenças neurodegenerativas. Um dos nossos produtos de destaque é o PEA BioActive (Palmitoiletanolamida) 300mg, uma substância canabidomimética micronizada que tem demonstrado efetividade no controle e alívio da dor crônica.

O PEA BioActive® atua como um anti-inflamatório, modulando a cascata inflamatória e reduzindo a neuroinflamação. Além disso, possui propriedades antinociceptivas, analgésicas e neuroprotetoras, o que o torna uma opção eficaz para uma variedade de condições, incluindo dor lombar, doenças neurodegenerativas como Parkinson e Alzheimer, síndromes de dor neuropática, entre outras.

Além do PEA BioActive®, a HMS Natural oferece uma gama de produtos da categoria de ansiedade, ansiolíticos e calmantes. Compreendemos que muitas doenças crônicas podem desencadear problemas emocionais, como depressão e ansiedade, devido ao estresse e à necessidade de conviver com a condição. Por isso, nossos produtos são formulados com cuidado e precisão para oferecer suporte não apenas ao corpo, mas também à saúde mental de nossos clientes.

Produtos para Ansiedade, Ansiolíticos e Calmantes:

Nossos produtos nesta categoria são desenvolvidos para proporcionar alívio do estresse, promover o relaxamento e ajudar na gestão da ansiedade, permitindo que nossos clientes tenham uma melhor qualidade de vida, mesmo diante dos desafios das doenças crônicas.

Assistência Personalizada: Reconhecemos a importância de uma abordagem personalizada no tratamento dessas condições. Nossa equipe está disponível para fornecer orientação e suporte individualizado, adaptando os tratamentos de acordo com as necessidades únicas de cada cliente.

Qualidade e Confiabilidade: Na HMS Natural, priorizamos a qualidade e a confiabilidade de nossos produtos. Todos os nossos medicamentos passam por rigorosos padrões de controle de qualidade para garantir sua eficácia e segurança.

Juntos na Jornada: O Fevereiro Roxo é uma oportunidade para aumentar a conscientização sobre essas condições crônicas e mostrar nosso compromisso em oferecer suporte aos que delas sofrem. Na HMS Natural, estamos aqui para ajudar, fornecendo medicamentos de qualidade e assistência personalizada para garantir o bem-estar e a saúde de nossos clientes. Juntos, podemos enfrentar os desafios dessas condições e promover uma melhor qualidade de vida para todos.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone