Emagrecedores

Perder Peso Rápido Pode Fazer Mal à Saúde, entenda!

Entenda como perder peso rápido pode fazer mal à saúde

Você com certeza já leu sobre alguma dieta da moda! É preciso ter cautela, pois essas dietas dificilmente estimulam a reeducação alimentar. Ao contrário, muitas incentivam evitar algum tipo de alimento de forma drástica e prometem resultados em poucos dias.

Consequências de Perder Peso Rápido:

Queda de Cabelos e Unhas Fracas: Dietas restritivas com regras que eliminam vitaminas, proteínas e zinco, geram efeitos negativos na saúde dos cabelos e unhas. A queda dos fios aumenta e as unhas ficam quebradiças.

Efeito Sanfona: O organismo pode encontrar nos músculos sua fonte de energia, quando há a perda de peso rápida. Sendo assim, quando se perde massa muscular, o metabolismo fica mais lento. Consequentemente, é mais fácil voltar a ganhar o peso perdido.

Sensação de Fraqueza: Sem os nutrientes necessários, a irrigação sanguínea fica comprometida. Dessa maneira, também fica prejudicada a oxigenação dos músculos e do cérebro. Por isso que pessoas que estão em dietas restritivas sentem tonturas e cansaço físico com frequência.

Como Perder Peso com Saúde?

Consulte sempre um profissional da saúde para te auxiliar, nutricionistas e endocrinologistas são os especialistas indicados para passar dietas e fazer o que é melhor para cada indivíduo. Conte com a HMS Natural para te ajudar na suplementação e vitaminas necessárias para auxiliar o seu emagrecimento.

Avatar

HMS Natural

Adicionar Comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Anúncio

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Anúncio

Video

WhatsApp icone