Vamos falar sobre

HMS Natural é a Primeira Farmácia de Manipulação do Brasil a Utilizar Plástico Verde

A partir de agora a HMS Natural possui o selo I’m Green, uma certificação que garante a utilização do Plástico Verde, uma embalagem 100% reciclável que tem a cana-de-açúcar como matéria prima. A HMS Natural é a primeira farmácia de manipulação do Brasil a utilizar esse material para seus produtos.Nova embalagem sustentável

O polietileno verde I’m green é um plástico produzido a partir da cana-de-açúcar, uma matéria-prima renovável, ao passo que os polietilenos tradicionais utilizam matérias-primas de fonte fóssil, como petróleo ou gás natural. Por esta razão, o polietileno verde I’m green captura e fixa gás carbônico da atmosfera durante a sua produção, colaborando para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

A HMS Natural foi a primeira farmácia de manipulação a desenvolver medicamentos veganos, complementando a linha de cápsulas e manipulados antialérgicos, para pessoas com restrições alimentares ou alergias a glúten, soja e lactose.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone