Veganos

Cápsulas Oleosas Vegan: alternativa para não consumir cápsulas de gelatina

A Cápsula Oleosa Vegan pode ser utilizada em qualquer manipulado, basta solicitar no momento do pedido

A HMS Natural desenvolveu as Cápsulas Oleosas Vegan, cápsulas livres de qualquer matéria prima de origem animal. Com ela é possível produzir qualquer medicamento ou vitamina e utilizá-la como excipiente para a fórmula.

As cápsulas comuns são feitas na maioria dos casos com matéria-prima de origem animal. É utilizada proteína animal para a produção de gelatina, que por sua vez, será a substância utilizada na fabricação das cápsulas.

Veganos, vegetarianos e consumidores de produtos halal e kosher (muçulmanos e judeus), precisam de alternativas para ingerir medicamentos de forma segura e respeitando suas restrições e escolhas.

A Cápsula Oleosa Vegan pode ser utilizada em qualquer manipulado, basta solicitar no momento do pedido em nosso site, ou encontrar a versão vegana do que você procura. A HMS Natural é pioneira em produção de medicamentos para veganos, alérgicos e pessoas com restrição alimentar.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone