Veganos

Cuidados para gestantes

As vitaminas para grávidas são suplementos que as gestantes tomam para garantir a saúde da mãe e do bebê durante a gravidez, prevenindo a anemia, reduzindo o risco de defeitos do tubo neural do bebê, prevenindo a perda óssea, ajudando na formação do DNA e no crescimento do feto. As vitaminas servem também para auxiliar durante esse período onde é necessária uma melhor alimentação e hábitos mais saudáveis. Como é comum nesse período, a mulher não conseguir se alimentar da forma que deveria as vitaminas são indicadas para suprir as necessidades desses nutrientes e assim o feto se desenvolver de forma adequada.

Muitas vezes é difícil de encontrar as vitaminas certas para cada fase da gestação em fármacias, mas na HMS Natural você pode encontrar todos os tipos de vitaminas para seus cuidados durante a gravidez com produtos veganos e livre de alergênicos. Confira todas as vitaminas em nosso site!

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone