Estimulantes Sexuais

Faltou desejo na cama?

O que pode ser pior do que ter uma disfunção erétil na hora H? Resposta: Nem começar por falta de desejo. Ao contrário do que muitos imaginam, a disfunção erétil não é a única causa para ser motivo de um bom constrangimento. A falta de desejo, ou do líbido, afeta tanto homens quanto mulheres e isso pode gerar frustrações futuras para quem sofre desse problema.
Mas quais são as reais causas para que a falta de desejo aconteça?

 

Estresse

como-lidar-com-o-estresse-gyalwang-drukpa-site-sobre-budismo-low
Em alguns casos é o responsável pela diminuição do desejo sexual. “Seja porque o indivíduo se encontra extenuado e com pouca disposição para a atividade sexual, ou porque o estresse crônico às vezes resulta em redução dos níveis da testosterona”, explica Scanavino. O tratamento pode ser feito com terapias ou medicamentos, dependendo da gravidade.


Transtornos de ansiedade

ansiedade

Indivíduos com sintomas de ansiedade, como síndrome do pânico e transtorno obsessivo compulsivo, poderão também apresentar menos apetite sexual em virtude do estado psicológico. É o que diz o psiquiatra Marco Scanavino. O tratamento pode ser feito com terapias ou medicamentos.

Depressão

depressao-8

Provou-se que é um mal psicológico e orgânico, capaz de fazer a pessoa se isolar, perder o apetite, encontrar dificuldade para realizar tarefas cotidianas, ter sentimento de impotência e culpa. O apetite sexual é prontamente afetado. O tratamento é feito tradicionalmente com medicamentos (que também podem afetar a libido) e terapia.


Drogas e álcool

o-alcool-cigarro-os-medicamentos-sao-exemplos-drogas-licitas-no-brasil-5658a90c9378e

Apesar de muitos dizerem que álcool e drogas têm efeito afrodisíaco, em doses elevadas, essas substâncias podem influenciar a liberação de hormônios, como testosterona, progesterona e serotonina, causando queda de libido. De forma imediata, elas podem alterar o fluxo sanguíneo, prejudicando ereção e ejaculação. Consumo moderado é a saída.

Obesidade

o-que-e-obesidade
Afeta o desejo sexual de duas formas: física, pois alteração da tireoide, aumento de colesterol, triglicérides e diabetes podem causar queda de testosterona; e psicológica, já que a dificuldade para aceitar o próprio corpo pode contribuir com a perda de desejo. O emagrecimento saudável resolve o problema.

Tabagismo

fumo_mito_verdade

Cigarro causa disfunção erétil aguda e crônica. A nicotina e o alcatrão acabam na corrente sanguínea após inaladas e se depositam nos tecidos vasculares penianos, que ficam fibrosos e não conseguem se distender. Logo, a ereção fica prejudicada. O cigarro também causa diminuição da irrigação sanguínea, que dificulta a ereção. Medicamentos para disfunção erétil podem ajudar de forma pontual, mas abandonar o cigarro é a melhor medida.

 

Disfunção erétil

jovem-com-disfuncao-sexual
A impotência pode levar à falta de desejo. Pesquisas mostram que 52% dos homens acima dos 40 anos têm algum grau de disfunção erétil. Um estudo da Sociedade Brasileira de Urologia mostrou que cerca de 30% dos homens acreditam que a disfunção erétil é algo natural da idade. “Quando o homem tem dificuldades de ereção passa a sentir uma responsabilidade muito grande e o desejo diminui por medo de falhar”, explica Nardi. O primeiro passo é realizar exames para descobrir a origem. Se o motivo for físico, os medicamentos podem resolver; se for psicológico, a terapia pode ser um bom caminho.
(Fonte: gq.globo.com.br)

Como resolver este problema?

Diante de todas essas causas, as empresas farmacêuticas começaram a realizar uma série de ações para descobrir a possível “cura” imediata desse problema. Estudos, testes e muita força de vontade foram necessários para introduzir no mercado uma gama de medicamentos que auxiliam na solução deste empecilho.
É o caso do Long Jack, uma erva que tem sido usada para aumentar a virilidade e potência sexual. O Longjack (Eurycomalongifolia) é uma erva que cresce nas regiões da Malásia e Ásia. Hoje está sendo cada vez mais usada como uma eficaz alternativa às drogas excitantes sexuais.
Estudos demonstram que Long Jack possui diversos fitoquímicos que fortificam os níveis do hormônio esteróide que são necessários para exercer as funções sexuais e pode promover uma maior produção de espermas. Ainda contribui reforçando órgãos sexuais sadios e funções mentais, como concentração e a atenção.
Para saber mais sobre este produto, acesse aqui e descubra os benefícios que a HMS Natural proporcionará a você.

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone