Vamos falar sobre

HMS Natural lança novidades na NaturalTech

HMS Natural na NaturalTech

De 5 a 8 de Junho a HMS Natural esteve presente na NaturalTech – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde. Nosso segundo ano na feira e primeira vez com estande próprio. Apresentamos dois lançamentos incríveis, nosso Creme de Avelã Funcional e a Kombucha em pó. Quem visitou nosso estande pôde conhecer os lançamentos de pertinho, degustar e ainda apreciar nossa torre de creme de avelã.
Saiba mais sobre os lançamentos:

Creme de Avelã

O creme de avelã funcional foi desenvolvido para ser personalizado com ativos específicos para cada paciente. Indicado para ser consumido como veículo ou excipiente em preparações nutricionais, dietas com restrição de açúcares, veganos, vegetarianos, alérgicos a proteína do leite de vaca e/ou da proteína de soja, diabéticos, celíacos, autistas e praticantes de atividade
física.

Kombucha em pó

A novidade é o formato! A Kombucha já é conhecida por seus diversos benefícios e a HMS Natural traz a bebida em pó em sachê, prático para levar na bolsa. Para complementar ainda há a combinação em shot, composta de kombucha, cúrcuma e glutamina, perfeita para o pré-treino.
Gostou das novidades? Para adquirir, basta acessar o site: www.hmsnatural.com.br

Carina Molon Zampini CRF 44170

Farmacêutica (CRF 44170), responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Carina Molon Zampini

Farmacêutica, responsável pela HMS Natural, mãe da Isabely de 3 anos e da Amanda de 6 anos. Desenvolveu a linha vegana e livre de alergênicos com a intenção de ajudar ao próximo, os animais e o meio ambiente.

Vídeo

WhatsApp icone